Publicando o meu primeiro livro, Crônicas de um quimbandeiro

Estou publicando o livro que escrevi nesse isolamento social. Crônicas de um quimbandeiro é um livro de literatura afro-brasileira envolvendo parte de nossa religiosidade.

Adquira pela Amazon clicando aqui.

Para adquirir direto comigo, me envie um email: romerohenrique@yahoo.com.br 

Ou, siga-me no Instagram e me chama no direct: @romero_abdon

Estarei enviando com uma dedicatória autografada para quem assim desejar.

#livros #literatura #crônicas #religiosidade #espiritualidade #afrobrasileira #exu 




Comentários

  1. Estou iniciando a leitura, a gente não consegue parar...
    Parabéns querido Romero!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aulas de Matemática ONLINE

Problemas envolvendo as relações trigonométricas no triângulo retângulo

Problemas envolvendo medidas